quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Que Seria Magia Negra?


Sabe-se que a magia não é branca e nem negra, ela é neutra, sendo dessa maneira ela vai depender da intenção da pessoa que a está praticando ou que direcionamento o operador está dando para aquele feitiço, se é para o bem ou para o malefício de alguém.

Para alguns estudiosos de ocultismo e até mesmo para algumas ordens, os feitiços de amarração são considerados magia negra, pois mexem com o livre-arbítrio da outra pessoa, a obrigando a fazer coisas que ela não estaria disposta a fazer se não tivesse sob o efeito daquele feitiço.

Todas as pessoas que ensinam ou fazem trabalhos de amarração são responsáveis pelas coisas que acontecem com as pessoas que foram alvo dessas amarrações. Aquelas pessoas que ensinam a fazer o mal para outros indivíduos por meio de feitiços, também recebem uma carga muito grande de responsabilidade pela mal que fizeram ou que ensinaram alguém a fazer.

Falo e alerto, que magia é uma coisa muito séria e se você por acaso a utilizar para prejudicar outra pessoa, você receberá a magia que fez de volta, pois a utilizar dessa forma, ela passa a ser considerada como magia negra, pois prejudica alguém. 

Friso que tudo o que nos fizemos durante nossa vida fica gravado na luz astral, tanto o bem que praticamos como também o mal. Na hora do desencarne seremos cobrados severamente se utilizarmos a magia para fins sombrios, por isso tenha muito cuidado com o que você faz, cautela e bom senso é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário