quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tradições



Dentro da magia existem duas tradições, a do sol conhecida como a tradição da pomba e a da lua que é conhecida como a tradição da serpente.

Na tradição do sol até onde sei somente são admitidos homens, que só depois de muito estudo e após a iniciação, que é para poucos escolhidos, ele se torna um Mago. O mestre mesmo depois do sacerdócio e iniciação do discípulo poderá ainda responder pelos erros que o discípulo cometer, por isso a seleção de um candidato a Mago é difícil e rigorosa, somente quando o indivíduo estiver preparado e também possuir todos os requisitos exigidos pela ordem e pelo Mago receberá o contato do mestre. Existem poucas ordens ancestrais dentro da tradição do sol, que são as mais antigas.

Na tradição da lua somente são admitidas mulheres e também se dá por uma seleção rigorosa, após a iniciação das discípulas  elas serão bruxas ancestrais, guiadas pela intuição e por muito estudo teórico e prático também, engana-se quem acha que na bruxaria ancestral é utilizada apenas a intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário